É hora de mudar o mundo...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Alto Araguaia, 16/02/2006

Sempre existe uma força cúmplice daqueles que vão atrás de seus sonhos. Foi acreditando nessa frase que parei aqui, nesta cidade, onde os dias se tornam cada vez mais iguais.
As coisas são novas... os rostos também, até mesmo algumas manias têm que se tornar novas. Apesar da saudade existe uma força que não deixa passar pela minha cabeça a idéia de desistir; ainda estou convencida de que isto é o melhor pra mim. Não é bem da forma como eu pensava mas acredito que estou nos preceitos divinos, e sei que o pior e o melhor ainda estão por vir... estou apenas começando!
Ao menos o mundo ainda não parou, e enquanto ele gira, me sujeito à todas as peças que o tal destino me quiser pregar... só estou começando!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial